Parc Autódromo: conheça detalhes sobre o maior projeto imobiliário do Paraná
Já pensou em ter a experiência de morar dentro de um parque? Um local totalmente planejado e focado no bem-estar, onde espaços de moradia, trabalho e lazer se unem em um só propósito: a sua qualidade de vida. É isso o que o Parc Autódromo propõe.
Em uma iniciativa ousada e inovadora da Bairru, o empreendimento surge como o maior projeto de desenvolvimento urbano do Paraná. Baseado em tecnologia, sustentabilidade e exclusividade, o Parc Autódromo promete redefinir o mercado imobiliário do estado com uma nova forma de viver bem.
Acompanhe o conteúdo abaixo para saber mais sobre como vai funcionar esse bairro planejado.
Como vai ser a estrutura do Parc Autódromo?
Não é à toa que o Parc Autódromo está sendo classificado como o maior projeto urbanístico do Paraná. Afinal, o empreendimento vai ocupar uma área de mais de 560 mil metros quadrados na cidade de Pinhais, região metropolitana da capital paranaense.
Dentro desse terreno, que costumava ser o antigo Autódromo Internacional de Curitiba, serão construídos espaços para diferentes finalidades: morar, trabalhar e se divertir.
O Parc Autódromo se define como um bairro de 15 minutos. Esse é o tempo máximo que você vai precisar para chegar a qualquer lugar lá dentro.
Casas ou apartamentos: escolha onde você prefere morar

Para a moradia, por exemplo, estão previstas mais de 35 torres de apartamentos, com mais de 2.200 unidades no total. Mas para quem prefere morar com mais espaço e privacidade, também não faltam opções.
O projeto oferece cerca de 300 terrenos residenciais com metragens de 250 a 350 metros quadrados. Situados em áreas residenciais específicas dentro do bairro, eles permitem um ambiente mais reservado enquanto ainda garantem um acesso rápido a todas as facilidades do Parc Autódromo.
Menos trânsito e mais tempo livre na rotina
Agora, se trabalhar perto de casa é uma prioridade para você, o Parc Autódromo também busca atender essa demanda. O bairro vai contar com 5 torres de uso corporativo e mais de 40 mil metros quadrados em terrenos para comércios.
Esses lotes ficarão localizados principalmente na Av. Jaime Lerner, que será o principal eixo comercial do Parc Autódromo e a via que irá conectar o bairro diretamente ao Centro de Pinhais.

Além disso, o Pista Innovation Hub é um destaque do projeto e irá concentrar ambientes de coworking, salas comerciais e espaços de criação para serem usados como desejado.
Nesse novo formato de bairro, a proposta é diminuir ao máximo o tempo de deslocamento até o trabalho, evitando os longos períodos perdidos no trânsito.
Gastronomia, compras, lazer e muito verde
Um food market e um shopping ao ar livre também farão parte da estrutura. Ao longo da Rua Autódromo, com 1,5 km de extensão, mais de 200 lojas e serviços estarão à disposição dos moradores para um dia a dia mais prático e facilitado.
Quem gosta de gastronomia certamente vai gostar também da ideia de ter um passeio gastronômico pertinho de casa em um verdadeiro calçadão urbano, com diversas opções de restaurantes, bares e cafés para aproveitar.

Mas a estrutura do Parc Autódromo ainda vai além. Para abraçar todos os aspectos de uma rotina saudável e equilibrada, o projeto não poderia deixar de fora os momentos de lazer, convivência, contato com a natureza e cuidado com a saúde.
Por isso, serão oferecidos mais de 130 mil metros quadrados de áreas verdes, mais de 25 equipamentos de diversão e 4 quilômetros de circuito para corridas, caminhadas e ciclismo dentro do empreendimento.

O lazer vai ser para todos, seja para passeios em família, treinos ou encontros com os amigos. Um parque com lago para relaxar, três praças com espaços de convivência e contemplação, arena multiuso para esportes, horta urbana, academia equipada, playgrounds divertidos para as crianças e áreas especiais para os pets serão parte disso.
Com uma estrutura tão completa, fica fácil entender por que esse é um projeto diferenciado, não é? E isso é só o começo! Na próxima seção, você vai conhecer melhor os conceitos que orientam toda essa criação, além dos detalhes da arquitetura e dos diferenciais exclusivos do Parc Autódromo.
O que inspirou o desenvolvimento do Parc Autódromo?
Não são apenas as grandes dimensões e a estrutura completa do Parc Autódromo que impressionam. As maiores inovações, na verdade, estão nos conceitos que orientam cada etapa do projeto.
O antigo Autódromo Internacional de Curitiba, que permaneceu ativo de 1960 até 2021, foi um dos principais circuitos do país para disputas automobilísticas nesse período. Agora, com a construção do Parc Autódromo, o espaço ganha um novo significado na paisagem.

Como você já deve ter percebido, o grande diferencial do bairro é fazer com que seus futuros habitantes tenham tudo o que precisam para viver com qualidade ali mesmo, ao alcance de uma curta caminhada.
Com 50% da área total voltada para espaços públicos, o Parc Autódromo segue um novo conceito de urbanismo planejado genuinamente para as pessoas, e não para os veículos. Os princípios de caminhabilidade, diversidade de uso e valorização das áreas de convívio são alguns dos guias do projeto. É uma nova forma de pensar a cidade.

Dessa forma, além de incentivar um modo de vida mais saudável e ativo, o bairro também cria um ambiente mais sustentável e responsável com a preservação do planeta.
O bairro mais sustentável do mundo
Em fevereiro de 2025, após o lançamento do projeto, o Parc Autódromo deu mais um passo à frente ao conquistar a maior pontuação já registrada no LEED for Cities & Communities. O LEED (Leadership in Energy and Environmental Design) é o sistema mais reconhecido e utilizado globalmente para certificar edifícios verdes ao redor do mundo.
Desenvolvido pelo U.S. Green Building Council, o sistema apresenta uma pontuação total de 110 pontos, dos quais o Parc Autódromo conquistou 98. Assim, superou outro bairro brasileiro, o Eurogarden Maringá, que obteve 95 pontos, e outro projeto na China, o Shanghai Disney, com 90 pontos, conquistando o título de bairro mais sustentável do mundo.
O que o LEED considera na hora de avaliar um empreendimento inclui tudo o que pode gerar benefícios ambientais e sociais, desde o uso de água e energia até a seleção de materiais construtivos, manejo de resíduos e qualidade dos ambientes. Mas quais foram as medidas que ajudaram o Parc Autódromo a conquistar essa qualificação?
1. Mobilidade urbana inteligente
Todo o planejamento do Parc Autódromo foi pensado com foco nas pessoas. Nesse sentido, mais de 70% do traçado das antigas pistas de corrida do Autódromo serão mantidas dentro do bairro, mas de forma ressignificada.
Isso inclui a construção de ciclovias para uma mobilidade diária mais prática e segura, circuitos de caminhada e corrida, e calçadas amplas e acessíveis para o conforto dos pedestres. Estações de bikesharing e transporte público eficiente dentro do bairro complementam a proposta.

Mas os benefícios vão além dos limites do bairro, já que o empreendimento também incorpora o princípio de requalificação urbana do entorno e está conectado ao maior projeto de infraestrutura de mobilidade urbana da região.
Na prática, isso envolve obras estruturais importantes, como a construção de 3 novos viadutos e melhorias no fluxo viário da região, facilitando o acesso ao transporte público — incluindo a linha de trem e o terminal de ônibus de Pinhais.
Com essas modificações, uma nova conexão entre Pinhais e o Parc Autódromo será criada na Rua 24 de Maio com a Avenida Jaime Lerner. Além disso, um novo acesso entre Curitiba e Pinhais também estará disponível na Avenida Prefeito Maurício Fruet com a Avenida Iraí.
As novas conexões viárias devem permitir um fluxo contínuo para regiões-chave, como São José dos Pinhais e Piraquara, facilitando o acesso a esses polos. Também se espera que o trajeto entre Curitiba e Pinhais se torne muito mais rápido, contribuindo para consolidar a área como um ponto de expansão e desenvolvimento urbano.
2. Reaproveitamento de materiais
Outro mérito da construção do Parc Autódromo é que 90% das estruturas do antigo autódromo foram reutilizadas. Parte dos materiais da demolição foi triturada e reaproveitada para as obras, representando mais de 35% dos insumos utilizados na nova pavimentação e na implantação do sistema de drenagem.
O reaproveitamento também aparece em intervenções específicas, como a revitalização de alguns boxes antigos, que foram transformados em uma área comercial integrada ao empreendimento. O espaço ganhou o nome de Box de Experiências, em referência à sua função original, e oferece aos visitantes uma imersão prática no conceito de moradia do bairro.

As arquibancadas do antigo autódromo também foram redirecionadas. Mais de mil toneladas de assentos pré-moldados foram doados à Prefeitura de Pinhais, onde passaram por reformas e foram reutilizadas como novas arquibancadas em centros esportivos da cidade.
Já as mais de 40 mil unidades de pneus que antes serviam como barreiras de proteção nas pistas de corrida foram processados para serem utilizados na fabricação de cimento. Assim, mais de 300 toneladas de borracha puderam ter um destino sustentável.
3. Redução de emissões de carbono
Visando um uso de energia mais eficiente, o Parc Autódromo firmou uma parceria com a Companhia Paranaense de Gás (Compagas). Assim, o empreendimento será 100% abastecido com gás natural encanado. Essa é uma medida importante para reduzir a emissão de gases de efeito estufa, tanto nas residências quanto nas áreas comerciais.

Mas não para por aí: o projeto também terá a instalação de diversos pontos para carregamento de carros elétricos, incentivando a preferência por esse tipo de veículo, que não emite gases poluentes.
A implementação de placas solares para a geração de energia fotovoltaica em diversas construções também estará presente, reforçando a preferência por escolhas energéticas responsáveis.
4. Gestão sustentável de água
O cuidado hídrico também é uma prioridade no Parc Autódromo. Por isso, o projeto agrega o conceito de “cidade esponja”, uma iniciativa que reduz o risco de enchentes.

Nesse caso, o lago que vai fazer parte do empreendimento irá funcionar também como uma barreira natural para a retenção das águas das chuvas. Com a capacidade de armazenar grandes volumes hídricos, ele vai proteger não só o próprio empreendimento, mas as áreas do entorno também.
Mas além de sua função técnica, o lago do Parc Autódromo também foi projetado para se integrar com a natureza e privilegiar o ecossistema local, privilegiando a biodiversidade e o paisagismo.
5. Áreas verdes e qualidade de vida
Já falamos anteriormente sobre como as áreas verdes do Parc Autódromo poderão elevar seus momentos de lazer, relaxamento e autocuidado, não é?

Mais do que isso, elas também são essenciais para manter um ambiente natural e agradável, controlando a temperatura, auxiliando na purificação do ar e mantendo a saúde da fauna e da flora locais.
O projeto prevê que mais de 4 mil novas árvores sejam plantadas no local, além de preservar o bosque já existente no terreno e integrá-lo ao empreendimento.
Jaime Lerner: a mente por trás do projeto do Parc Autódromo
Com todos os pontos já abordados, podemos notar que o Parc Autódromo vem se consolidando como um verdadeiro modelo de sustentabilidade e inovação.
A grande base idealizadora por trás disso tudo foi o arquiteto e urbanista internacionalmente reconhecido Jaime Lerner, que trouxe aqui uma nova forma de pensar, planejar e construir espaços urbanos.
Ex-governador do Paraná e ex-prefeito de Curitiba, Jaime Lerner já foi condecorado com o prêmio máximo da ONU para o meio ambiente, por suas contribuições para o desenvolvimento verde. Além disso, foi também eleito o 2º urbanista mais influente do mundo pela respeitada publicação Planetizen.
Entre seus feitos na capital paranaense durante suas gestões, podemos citar o sistema integrado de transporte coletivo e a criação de parques arborizados como o Jardim Botânico, a Ópera de Arame e o Parque Barigui.
Após colocar Curitiba no olho do mundo como exemplo de desenvolvimento urbano, agora a cidade de Pinhais se soma ao seu catálogo. Jaime Lerner faleceu em 2021, com 83 anos, mas deixou como legado o projeto do Parc Autódromo, seu último trabalho assinado.
Ambiente seguro e controlado em todo o bairro
No Parc Autódromo, a tecnologia é usada no mais alto nível em todas as esferas construtivas. No quesito segurança, não poderia ser diferente. Por isso, soluções avançadas de monitoramento, controle de acesso e infraestrutura inteligente asseguram a proteção e a tranquilidade dos futuros moradores.
Assim, o Parc Autódromo será um bairro eletronicamente fechado, com todo o perímetro e áreas comuns sendo constantemente monitorados.

O conceito de muralha digital também faz parte do projeto de segurança, com um sistema conectado à segurança municipal. Essa integração permite respostas ágeis em tempo real a partir de uma vigilância discreta e eficiente.
Confira abaixo algumas das tecnologias que irão fazer parte da 4 camadas de segurança do Parc Autódromo.
Soluções tecnológicas e medidas de assistência
- Controle de acesso por reconhecimento facial e de veículos;
- Câmeras termográficas e multisensores com supervisão detalhada dos perímetros e ruas;
- Central de controle 24h para rápida resposta;
- Totens de segurança com comunicação direta para emergências em todas as áreas de convivência;
- Ronda motorizada 24h em prontidão para assistência imediata;
- Gestão centralizada com associação de bairro;
- Bollards automáticos para controle total de entradas e saídas.
Localização do Parc Autódromo: como é a região?
O Parc Autódromo vai redefinir o uso do espaço que costumava ser o Autódromo Internacional de Curitiba, em um local estratégico da Região Metropolitana de Curitiba (RMC).
Composta por 29 municípios, a RMC foi instituída há mais de 50 anos e possui cerca de 3,5 milhões de habitantes atualmente. Sua posição geográfica faz com que a região se destaque a nível estadual e nacional. Afinal, ela está próxima dos principais mercados produtores e consumidores do Brasil, o que tem atraído novas indústrias a se instalarem ali.
Contando com infraestrutura de qualidade, logística eficiente, desenvolvimento constante, expansão industrial e apoio do governo estadual, a área abriga um grande potencial para novos empreendimentos. Por isso, a RMC tem se consolidado como uma forte candidata a se tornar o maior polo industrial do Sul do Brasil.
Além disso, a valorização dos apartamentos na planta em Curitiba, somada à dificuldade crescente de encontrar terrenos disponíveis na capital, tem levado muitas pessoas a considerarem municípios vizinhos como alternativa de moradia.
Outro fator que influencia essa migração é a legislação urbanística da cidade, que através da Lei do Zoneamento limitou o tamanho permitido para novos empreendimentos horizontais a até 20 mil metros quadrados. Com isso, outras cidades vêm ganhando protagonismo na oferta de empreendimentos mais amplos e completos, como o Parc Autódromo.
Um dos municípios da região que mais tem atraído a atenção dos investimentos públicos e privados é a cidade de Pinhais. Com proximidade com a capital, população em crescimento e uma forte expansão econômica, a cidade oferece um mercado promissor para o setor imobiliário.
Pinhais: uma das cidades mais seguras do Paraná
Pinhais possui uma localização privilegiada, sendo a cidade da Região Metropolitana que fica mais próxima ao Centro de Curitiba, a apenas 9 km de distância. Essa proximidade torna ainda mais prático o acesso à variedade de serviços, comércio e opções de lazer da capital, ao mesmo tempo em que se aproveita a tranquilidade de uma área residencial mais calma.
Outros pontos estratégicos também estão localizados nas proximidades. O Aeroporto Internacional de Curitiba fica a cerca de 15 km, enquanto o Aeroporto do Bacacheri está a apenas 11 km, facilitando tanto a chegada quanto a saída da região.

Com cerca de 130 mil habitantes, Pinhais possui mais de 30 anos de emancipação política e tem demonstrado um crescimento expressivo nos últimos anos, com o 11° maior PIB do Paraná.
Algumas conquistas recentes incluem sua colocação no Índice Firjan de Desenvolvimento Municipal (IFDM) 2025, que mede os eixos de educação, saúde, emprego e renda entre os mais de 5 mil municípios brasileiros. No levantamento, Pinhais ocupou a 14ª colocação estadual e a 55ª colocação nacional.
O Ranking de Cidades Sustentáveis 2025, divulgado pela plataforma Bright Cities, também inclui a cidade de Pinhais em sua lista, que figura no 2° lugar da região Sul, atrás apenas da própria capital, Curitiba.

Outro indicativo que assegura a alta qualidade de vida do município é o nosso Ranking das Cidades Mais Seguras do Paraná, uma classificação do Anuário 2024 Cidades Mais Seguras do Brasil da MySide. Baseado nos dados do IBGE e do Ministério da Saúde, Pinhais ocupa a 8° posição na lista.
Esses indicadores positivos reforçam o posicionamento de Pinhais como uma das cidades mais promissoras da Região Metropolitana de Curitiba.
O crescimento contínuo, a infraestrutura em expansão, a localização estratégica e a qualidade de vida do local estão atraindo incorporadoras em busca de áreas com alto potencial de valorização e fácil acesso à capital.
Com tudo isso, fica evidente o potencial da cidade para abrigar grandes empreendimentos como o Parc Autódromo, que tende a atrair ainda mais o olhar de consumidores e investidores para o município. A partir do aumento da visibilidade e do aquecimento do mercado local, é natural que outros projetos e investimentos sejam impulsionados, fortalecendo um ciclo contínuo de crescimento.
Lançamentos imobiliários no Parc Autódromo
Até aqui, já pudemos ter uma boa noção da grandiosidade do projeto do Parc Autódromo, não é? Entre todos os terrenos residenciais e os edifícios de apartamentos, a expectativa é de que o bairro planejado concentre mais de 10 mil moradores. Mas agora, está na hora de saber: o que podemos esperar dos lançamentos imobiliários dentro do Parc Autódromo?
A primeira informação que temos é que o Parc Autódromo já é um sucesso de vendas. Em apenas 3 dias, a primeira fase da comercialização foi encerrada com uma arrecadação de R$ 205 milhões em terrenos residenciais de 250 m². Entre eles, mais de 70% dos lotes foram vendidos nas primeiras 5 horas do lançamento.
Esses lotes para a construção de casas de moradia estarão divididos em dois setores: as Casas do Bosque e as Casas do Lago, cada um em uma extremidade diferente do terreno do Parc Autódromo. O estágio inicial do projeto tem entrega prevista para 2027, enquanto a infraestrutura completa deve ser finalizada até o fim de 2028. Os proprietários dos lotes poderão iniciar a construção de suas casas já no começo de 2028.
Após o fechamento das vendas dos lotes residenciais, foram abertas as vendas dos lotes comerciais. A previsão é para que o lançamento das torres comece a partir do início de 2026, ano para o qual está previsto também a entrega do parque que ficará no centro do Parc Autódromo.

Os empreendimentos a serem lançados nas próximas fases deverão ser construídos tanto pela própria BairrU quanto por outras incorporadoras parceiras do projeto. Mas para garantir a unidade e a coerência do plano geral do Parc Autódromo, há um conjunto de diretrizes e regras construtivas a serem seguidas pelas construtoras nos projetos, que deverão ser submetidos à aprovação prévia.
A arquitetura, por exemplo, deverá seguir uma proposta de estética e design contemporâneo. Já a configuração das torres buscará valorizar a escala humana, preservando as vistas para o parque e mantendo as fachadas ativas. Outros regulamentos técnicos relacionados à recuos, muros, metragens, acessos e demais detalhes podem ser consultados junto à BairrU.
Para a construção das casas, já há alguns modelos pré-estabelecidos pela BairrU. Com 3 pavimentos, os imóveis incluem térreo, 2° pavimento e ático, todos com jardins externos com piscina e 3 dormitórios.
Com uma visão estratégica de futuro, demandas e necessidades, o projeto do Parc Autódromo já mapeou a região e o mercado local, buscando projetar a absorção e os preços futuros com a implantação do empreendimento. Com essa análise, a estimativa é que a absorção total do empreendimento ocorra ao longo de 15 anos, com lançamentos sendo realizados de forma contínua. Nesse cenário, o VGV (Valor Geral de Vendas) projetado ultrapassa os R$ 5 bilhões.
A BairrU: desenvolvimento imobiliário e tecnologia

Grande responsável pela idealização do Parc Autódromo, a BairrU já acumula mais de 10 anos de experiência e atualmente trabalha em mais de uma frente do mercado imobiliário.
Formado em 2015, o grupo BairrU surgiu como uma empresa de urbanismo, voltada ao planejamento inteligente de bairros, condomínios e loteamentos focados na experiência das pessoas. Em 2017, começou a operar também com o sistema de crédito imobiliários para loteadores e clientes. Hoje, o grupo agrega a BairrU Urbanismo e o Vizi Lotes nesses dois âmbitos.
Assim como vimos no projeto do Parc Autódromo, outros empreendimentos da BairrU Urbanismo seguem a mesma missão: criar os espaços do futuro, que privilegiam as conexões humanas e a verdadeira qualidade de vida. Os projetos contam com lotes únicos, segurança, áreas verdes e um urbanismo sustentável e tecnológico no mais amplo sentido da palavra.
Entre as demais iniciativas de destaque da BairrU, podemos citar o condomínio clube Complexo Cidade Tramonto, o bairro planejado BairrU das Cerejeiras e o empreendimento de campo Villa Rocca, todos também no Paraná.
Presente em São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, a BairrU já atuou em 35 cidades, realizou 50 projetos e impactou mais de 30 mil famílias. A meta, até 2030, é fornecer acesso à moradia ao expressivo número de 100 mil famílias.
A crescente tendência dos bairros planejados
Os bairros planejados, assim como o Parc Autódromo, tem se tornado um novo nicho de destaque no mercado imobiliário. Em meio a cidades cada vez mais povoadas, esse novo tipo de urbanismo tem chamado a atenção de investidores e consumidores. São ambientes mais tranquilos e organizados, com espaços de moradia, trabalho, lazer e serviços.
Com uma junção de fatores atrativos, eles unem segurança, facilidade de deslocamento, alto padrão construtivo e qualidade de vida em um só lugar. Assim, a crescente procura por uma vida com mais bem-estar, equilíbrio e saúde também se reflete no aumento da popularidade desse tipo de empreendimento nos últimos anos.
Conheça alguns outros projetos de bairros planejados semelhantes ao Parc Autódromo, que comprovam o quanto esse modelo urbano está crescendo.
Vivapark Porto Belo
O Vivapark Porto Belo foi o primeiro bairro parque do país e está localizado na região conhecida como Costa Esmeralda, em Porto Belo.
Esse é um projeto muito parecido com o Parc Autódromo, tanto em extensão quanto em conceito. Além de possuir uma área de 550 mil metros quadrados, com 138 mil metros quadrados em áreas verdes, também conta com a assinatura do reconhecido urbanista Jaime Lerner.
Alguns outros diferenciais exclusivos dessa junção de bairro planejado e condomínio incluem segurança com tecnologias de ponta, medidas de sustentabilidade e um ambiente urbano completo com mercados, salas comerciais, escolas, open shopping, UPA e demais facilidades.
All Resort Porto Belo
O All Resort é um complexo idealizado pela All Wert, também localizado em Porto Belo. A ideia aqui é unir cinco condomínios residenciais temáticos em um ambiente integrado com lazer, conforto e entretenimento.
O complexo, que pode ser definido como um clube, tem padrão internacional de qualidade e vai oferecer aos seus moradores diferenciais como campo de golfe iluminado, estrutura completa de resort, parque aquático, wellness center, quadras esportivas, pista de corrida e muito mais.
Os condomínios integrantes do projeto serão o Porto Belo Golf All Resort, com lotes de 400 a 1.000 metros quadrados; o Terra All Resort, com apartamentos de até 931 m²; o Porto Belo Tennis All Resort, o Porto Belo Beach All Resort e o Porto Belo Mountain All Resort.
Cidade dos Lagos Porto Belo
Outro bairro planejado em Porto Belo, o Cidade dos Lagos será construído em quase 1 milhão de metros quadrados às margens da BR-101, próximo à entrada da cidade.
O complexo residencial da JTA Empreendimentos e Urbanismo vai contar com mais de 600 lotes residenciais, 157 lotes mistos e 78 lotes voltados a comércios e serviços. A proposta, assim como no Parc Autódromo, é ter residências, áreas de lazer e conveniências a poucos minutos de caminhada.
Aqui, os diferenciais incluem lagos privativos nas casas, parques, centros tecnológicos e proximidade com o mar, a menos de 5 km. Os mais de 25 mil metros quadrados de lazer também se destacam na estrutura, com diversas quadras esportivas, centro hípico, academia, pista de ciclismo, piscina e muito mais.
Neoville
Localizado em Curitiba e realizado pela Construtora Canet Júnior, o Neoville foi oficialmente lançado em 2007. O bairro está localizado na região sul da cidade, próximo à Cidade Industrial de Curitiba (CIC), região que abriga polos comerciais e oferece fácil acesso a outras áreas da capital.
Com uma extensão impressionante de 1 milhão de metros quadrados, ele combina opções de moradias de diferentes padrões construtivos. Por isso, o empreendimento atende a diferentes públicos, seja com apartamentos acessíveis ou com condomínios de alto padrão.
Além da própria construtora que idealizou o projeto, outras empresas também contribuíram para o desenvolvimento do Neoville, como a Rottas, a Florenzano e a Prestes.
Um desses empreendimentos lançados pela Rottas no bairro é o Vega Neoville, composto por 4 torres de apartamentos com um padrão mais acessível. As áreas das unidades à venda variam de 46 a 87 metros quadrados e o condomínio conta com um complexo de lazer completo.
Confira nosso radar de lançamentos imobiliários em Curitiba para não perder nenhuma atualização sobre esse e outros empreendimentos.
Deixe seu comentário ou dúvida