Conheça o prédio mais alto de Goiânia

22 Junho 2023 | Atualizado em 10 Julho 2025

Fachada do Séren Hausen

Com 204 metros de altura, o prédio mais alto de Goiânia e o segundo mais alto da região Centro-Oeste é o Séren Hausen da Séren Incorporadora com parceria com a Porsche Consulting. O empreendimento foi lançado recentemente e é o primeiro projeto com mais de 200 metros na capital goiana.

Se bateu a curiosidade por aí, o segundo maior prédio de Goiânia é o City Park Majestic, uma das construções do Complexo City Park, que já teve duas torres lançadas. O empreendimento foi idealizado pela City Soluções Urbanas, e contará com três torres independentes entre si. 

Confira o top 5 prédios mais altos de Goiânia: 

Prédio Altura Endereço
Séren Hausen 204 m Rua 137, Q 48, Setor Marista
City Park Majestic 196 m Avenida T-15 - Setor Bueno
Órion Complex Business Center 192 m Av. Portugal - Setor Marista
Kingdom Park Residence 180 m Rua C-248, Quadra 576, Lotes 18/22 - St. Nova Suiça
Blanc Casa Design 174 m Rua T 3 - Setor Bueno

Continue a leitura e conheça mais detalhes dos empreendimentos que mais se destacam no céu de Goiânia!

Séren Hausen: o prédio mais alto de Goiânia

Fachada do Séren Hausen

O Séren Hausen será o edifício mais alto de Goiânia, com impressionantes 204 metros de altura. Lançamento da Séren Incorporadora, o empreendimento de alto padrão está localizado no Setor Marista, uma das regiões mais valorizadas da capital.

Com uma única torre, o projeto oferece apartamentos de 3 e 4 suítes, com metragens que vão de 216 m² a 485 m² privativos. As unidades incluem opções como gardens, penthouses e coberturas com piscina privativa na varanda.

Varanda com piscina do Séren Hausen

O lazer se distribui em três pavimentos. No 3º andar, o Sensory Floor reúne piscina, salão gourmet, salão de festas, churrasqueira, playground aquático e varandas com churrasqueira. Já no 28º pavimento, a Hausen Experience oferece pub, cinema, coworking, varanda com lareira e praça descoberta para convivência.

No 29º pavimento, os moradores podem contar com com piscina coberta, spa, sauna, lounge de relaxamento e uma academia equipada pela Technogym, reforçando a proposta de bem-estar do projeto.

Spa do Séren Hausen

Assinado pela arquiteta Ana Gabriela Lins, com paisagismo da Florentino Arquitetura Paisagística, o Séren Hausen tem gestão estratégica da Porsche Consulting. O projeto também contará com heliponto, elevando ainda mais o padrão de exclusividade.

Pavimentos de lazer do Séren Hausen

Entre os diferenciais estão automação residencial integrada, aspiração central, exaustão mecânica individual para churrasqueira e fogão, sistema de ar-condicionado VRF e aquecedor de toalha no banheiro master. Além disso, o empreendimento terá um robô humanóide para delivery nas unidades.

As suítes possuem saída direta para as varandas e as vagas de garagem já vêm com ponto para carregamento de veículos elétricos. A infraestrutura permite ainda personalizações, como instalação de piscinas privativas e tomadas USB-C.

City Park Majestic: o segundo prédio mais alto de Goiânia

Fachada do City Park Majestic

O Complexo City Park, terá o segundo residencial mais alto de Goiânia, o City Park Majestic. O primeiro lançado entre as torres três independentes do complexo, o Majestic terá impressionantes 196 metros de altura. 

Com uma unidade por andar, a metragem do apartamento é de 280 m² privativos e oferece quatro suítes, além de proporcionar uma vista panorâmica privilegiada do Parque Vaca Brava.

Vista do City Park Majestic

A área de lazer ocupa três pavimentos e inclui espaços para coworking, reuniões, networking, sala de pilates, sauna, sala de relaxamento e spa. Ainda, o projeto oferece uma academia de 148 m² e outras áreas como piscina, quadra, espaço kids, playground e salão de festas.

Spa do City Park Majestic

O projeto arquitetônico é assinado por Victor Tomé, com interiores desenvolvidos por Fernanda Marques, enquanto o paisagismo é obra de Hanazaki. Também há participação do escritório italiano Pininfarina, o mesmo que assina o design de empreendimentos como o Yachthouse by Pininfarina, o terceiro prédio mais alto do Brasil e da América Latina, com 294,1 metros e 81 andares.

O segundo lançamento do complexo foi o City Park Palace, e o terceiro empreendimento está previsto para ser lançado em 2025.

Conheça os apartamentos em Goiânia e região

Ver apartamentos

Órion Business & Health Complex: o terceiro prédio mais alto de Goiânia

Entrada do Órion Business Center

O Órion Business & Health Complex é uma realização da GVC Engenharia, FR Incorporadora, Tropical Urbanismo e Joule Engenharia. O gigante é um empreendimento de conceito de uso misto, composto por hospital, torre comercial, hotel, shopping e polo gastronômico.

O complexo começou a ser projetado em 2011, mas foi apenas em 2018 que o empreendimento abriu as portas para o público. O empreendimento conta com 50 andares e 190 metros de altura.

No Órion Business & Health Complex, você encontra o Hospital Einstein, o Clinical & Center Business, o Hotel Clarion e o Shopping e Polo Gastronômico, com um mix variado de lojas e serviços distribuídos em três pavimentos e rooftop.

O Clinical & Center Business é uma torre comercial com 670 salas, que reúne as melhores clínicas médicas e profissionais da cidade. Já o Hotel Clarion conta com 148 unidades disponíveis, dentre apartamentos e suítes.

Enquanto o Hospital Einstein possui uma infraestrutura ampla e tecnológica, com corpo clínico e equipe multiprofissional, com mais de 600 profissionais de saúde capacitados e um corpo clínico formado por cerca de 1.000 médicos.

O complexo é gerido pela empresa de full service ABL Prime, com mais de 20 anos de experiência no mercado imobiliário. O prédio está localizado na Avenida Portugal, n° 1148, no Setor Marista, em Goiânia.

Encontre um imóvel em Goiânia
na região de sua preferência

Pensou em morar em um dos prédios mais altos de Goiânia? Entre em contato com a MySide e converse com um de nossos Personal Shoppers sobre suas necessidades e setores de preferência!

Carregando...

Deixe seu comentário ou dúvida

1 Comentário
Alberto Ferreira um ano atrás
Quando eu deixei Goiânia (fev.1956), o prédio mais alto aí existente era o dfo IAPI, na Av. Anhanguera (quase defronte ao Cine Teatro Goiânia), que tinha cinco andares. Pelo visto, isso mudou muito!
Responder