Brava Beach Internacional: o complexo mais luxuoso da Praia Brava

01 Dezembro 2022 | Atualizado em 11 Julho 2024
Por Nicole Santos
Complexo Brava Beach. Reprodução Brava Beach Group.
Complexo Brava Beach Internacional. Reprodução Brava Brach Group.

O Brava Beach Internacional é um complexo residencial de luxo idealizado pelo Grupo Brava Beach que, por sua vez, é formado por quatro das maiores incorporadoras e construtoras de Santa Catarina: FG Empreendimentos, Ciaplan, Riviera Empreendimentos Imobiliários e J.A. Russi.

Seguindo o conceito Home Resort, o Brava Beach Internacional está localizado de frente para o mar da Praia Brava, em Itajaí. É composto por 6 condomínios reservas, sendo que 2 deles já foram entregues e estão prontos para morar, 1 hotel resort e 1 boulevard que une todos os empreendimentos.

O complexo está localizado na Avenida José Medeiros Vieira e pode ser considerado um verdadeiro resort exclusivo, já que conta com um total de 5.533 m² de área de lazer e um boulevard próprio, sem contar com os espaços de lazer e entretenimento de cada um dos edifícios do empreendimento.

Brava Beach Internacional: conheça o complexo residencial na Praia Brava

O Brava Beach Internacional contará com 6 conjuntos residenciais, batizados de reservas, conheça-os:

Além dos condomínios, o complexo conta com um Hotel Resort, um Open Shopping, um Boulevard de lazer a céu aberto, uma Área de Preservação Ambiental, um Centro de Estudos Ambientais, um Parque Linear, um heliponto e um centro de segurança e monitoramento.

Vale relembrar que, além das áreas de lazer presentes em cada torre de cada reserva, o complexo residencial ainda oferece outras opções de entretenimento aos moradores ou visitantes, como é o caso do Boulevard.

E, para os curiosos, o Boulevard do empreendimento consiste em uma praça pública, ligada ao complexo, um ambiente tranquilo que ocupa uma área de 3 mil m², com fontes de água dispostas por todo o caminho.

Boulevard Brava Beach
Boulevard Brava Beach

A proposta do espaço é destacar o paisagismo exuberante, enquanto fomenta o turismo na região em que está inserido.

Reserva Corais

Reserva dos Corais no Brava Beach Internacional

O Reserva Corais foi o primeiro empreendimento lançado no Complexo Brava Beach. O lançamento conta com 4 torres posicionadas frente mar. São duas opções de plantas com 199 e 303 m², com 3 e 4 suítes. O Reserva Corais já foi entregue e não possui opções de apartamentos novos à venda, mesmo assim você encontra algumas unidades de revenda com valores entre R$ 3,5 mi até R$ 11 mi.

Reserva Aroeira

Reserva Aroeira no Brava Beach Internacional

O segundo empreendimento do complexo Brava Beach foi o Reserva Aroeira. O projeto tem 3 torres e está localizado atrás do primeiro Reserva Corais. Suas plantas vão de 137 a 152 m², com 2 ou 3 suítes.

Reserva Figueira

Torres do Reserva Figueira

Outro empreendimento do Brava Beach Group dentro do complexo é o Reserva Figueira, entregue em abril de 2024. Os apartamentos no Reserva Figueira vão de 150 a 362 m² de área privativa com 3 ou 4 suítes plenas.

Reserva Recife

Fachada do Reserva Recife

O mais recente lançamento no Complexo Brava Beach é o Reserva Recife. Com poucas informações divulgadas, já é possível saber que a entrega do empreendimento está prevista para dezembro de 2027. Serão 4 torres ao todo, sendo as 2 frontais com apenas 2 apartamentos por andar. O Reserva Recife estará localizado no terreno frente mar.

Qual é o potencial de valorização imobiliária do empreendimento?

A Praia Brava é uma das grandes apostas de Itajaí e os motivos são variados: potencial de crescimento, infraestrutura do bairro, empreendimentos de alto padrão, beleza da região ou simplesmente por sua proximidade à Balneário Camboriú.

Porém, mais do que o potencial de valorização imobiliária que a própria região oferece, não podemos fechar os olhos para a localização privilegiada do empreendimento: de frente para o mar do bairro e envolto pelo verde da Mata Atlântica do lugar.

Além, é claro, de estar sendo construído por um grupo de empresas reconhecidas nacionalmente pela experiência na região e excelência construtiva e de negócios, o que acaba atraindo investidores de toda parte.

O que é o Grupo Brava Beach?

Com atuação na Praia Brava, em Itajaí, o grupo é uma grife de negócios imobiliários comprometida com a qualidade e tecnologia construtiva, posicionando-se como um dos mais consistentes e valorizados grupos empresariais da construção civil de Santa Catarina.

O Grupo Brava Beach é formado pela FG Empreendimentos, Ciaplan Planejamento e Construções, Riviera Empreendimentos Imobiliários e J.A Russi Construtora e Incorporadora. E, como o nome sugere, o grupo constrói e entrega empreendimentos exclusivos de frente para o mar da Praia Brava.

O grupo possui a certificação ISO 9001, que comprova a excelência da empresa em incorporar, construir e vender imóveis de alto padrão. A empresa também reúne diversos outros selos, certificando, principalmente, que se preocupa com questões sociais em âmbito regional e nacional.

O Brava Beach Group conta também com a certificação Carbonok, certificando que a empresa contribui para o desenvolvimento sustentável por meio da redução e neutralização da emissão de carbono, uma pegada sustentável para combinar com a preservação da Praia Brava.

Agora, é fácil notar que o Brava Beach Internacional é o principal case de sucesso do Grupo Brava Beach, não é mesmo? Afinal, o complexo residencial é um dos maiores e mais luxuosos da região!

Mais oportunidades na Praia Brava

Ainda está em dúvida entre investir em um apartamento em uma das reservas do Brava Beach Internacional ou conhecer melhor suas opções? Então, você é o nosso convidado para conferir mais apartamentos à venda na Praia Brava!

Deixe seu comentário ou dúvida